×

Comic Con Portugal em evento digital único!

Comic Con Portugal em evento digital único!

Para assinalar os dias em que o maior evento físico de Cultura Pop do país se iria realizar, a Comic Con Portugal 2020 Celebration, cria assim um evento digital muito especial, onde durante quatro dias se vai celebrar a Cultura Pop, diretamente na tua casa!


Podem contar com horas de conteúdos de todas as áreas do universo da Cultura Pop nacional e internacional, como Cinema, TV e Séries, Música, Gaming, Banda Desenhada e Literatura, Cosplay, Anime&Manga e Kids. Os fãs podem contar com painéis com convidados especiais, antestreias exclusivas, entrevistas, live stories e muito mais.

A Comic Con Portugal 2020 celebration irá decorrer no website oficial, através de duas salas digitais: a Arena Comic Con Portugal, que será de acesso público e um Exclusive Room, com acesso restrito através de login.

De acordo com nota enviada às redações, em paralelo, haverá um acompanhamento permanente nas redes sociais da Comic Con Portugal onde acontecerão entrevistas em live story da Comic Con Portugal com algumas personalidades icónicas do universo da Cultura Pop.
Imperdível!

Publicar comentário