×

Ana Arrebentinha lidera o top do humor no feminino em 2020

Ana Arrebentinha lidera o top do humor no feminino em 2020

Ana Arrebentinha é a líder incontestável do humor no feminino em qualquer das categorias focadas no Barómetro Gerador Qmetrics (Barómetro ao milímetro) , que divulgou o “Top 10 humoristas que as pessoas mais admiram” em Portugal.

De acordo com nota enviada às redações, este estudo anual analisa a opinião dos portugueses sobre a cultura e está dividido em três listas: geral 2020, nas idades compreendidas entre os 15 /24 e acima dos 55 anos.

Na lista geral de humoristas Ana Arrebentinha encontra-se na 4ª posição nas tabelas dos “15 aos 24 anos”, estando apenas abaixo de Ricardo Araújo Pereira (1ª posição), Pedro Teixeira da Mota (2ª posição) e Bruno Nogueira (3ª posição).

Na lista dos “55+” a humorista portuguesa está também na 4ª posição abaixo de Herman José (1ª posição), Ricardo Araújo Pereira (2ª posição) e Fernando Rocha (3ª posição).

Esta é a confirmação que as mulheres estão já na linha da frente do humor em Portugal.
Recorde-se que Ana Arrebentinha iniciou a sua carreira artística no teatro em 2012. Natural da Amareleja, é a alentejana do momento. Ana é muito mais que uma brilhante contadora de anedotas. A sua energia verdadeiramente contagiante tornaram-na numa presença assídua no “Você na TV” (TVI).

Paralelamente ao “Você na TV” foi-lhe atribuído um programa em nome próprio “Arrebenta a Selfie”, onde todas as quartas-feiras, a comediante percorre o feed das redes sociais dos famosos e comenta os posts, as fotografias e os vídeos que mais deram que falar, nos últimos dias.

Não conseguindo estar afastadas dos palcos, este furacão alentejano, criou o espetáculo “Coisas de Mulheres” que irá correr o pais de lés a lés, contando histórias hilariantes e únicas da condição feminina na aparente vulgaridade do quotidiano de todas as mulheres.

Publicar comentário