Vídeo da SemanaCinemania

Billy Ocean a ensinar-nos a ter força (e humor)

“When the Going Gets Tough, the Tough Get Going”, tema de 1985, de Billy Ocean, chegou aos tops de sucesso, muito com a ajuda do filme “A Joia do Nilo”.


Billy Ocean é um cantor e compositor trinitário-britânico que teve uma série de canções de sucessos nas décadas de 1970 e 1980.

Entre os seus principais êxitos podemos destacar as canções “When the Going Gets Tough, the Tough Get Going”, parte da banda sonora do filme A Joia do Nilo (1985), “Suddenly”, “Get Outta My Dreams, Get into My Car”, “Caribbean Queen”, “Loverboy” e “There’ll Be Sad Songs (To Make You Cry)””. Em 8 de outubro de 2006 a canção “Caribbean Queen” foi acrescentada na lista de música do jogo Scarface: The World Is Yours.

O filme “A Joia do Nilo”, o segundo da franquia, a meu ver é o que está mais bem conseguido. Aproveitou o balanço e potencialidades das personagens do primeiro filme, e concedeu o devido destaque a Danny Devito , sempre hilariante. A ação está sempre garantida, assim como o romance e a comédia. Um filme que retrata muito bem esse imaginário de aventura!!

Comment here