×

Single Parents com nova temporada no Fox Comedy

Single Parents com nova temporada no Fox Comedy

A nova temporada de “Single Parents” já estreou no Fox Comedy esta segunda-feira, dia 15 de fevereiro, pelas 23h00, e com ela regressam também os pais solteiros mais cool da televisão.


“Single Parents” começou por nos contar a história de Will Cooper, interpretado por Taran Killam (“Saturday Night Live”), um homem de 30 anos que se focou demasiado em cuidar da sua filha, negligenciando a sua vida e identidade enquanto adulto.

Na primeira temporada, Will conhece um grupo de pais igualmente solteiros através do infantário e o cenário muda completamente. Angie D’Amato (Leighton Meester), Douglas Fogerty (Brad Garret), Poppy Banks (Kimrie Lewis) e Miggy Park (Jake Choi) despertam o extremoso pai para o facto de se encontrar emergido em excesso no mundo infantil da sua filha. Este insólito grupo de pais solteiros acaba por se tornar a nova família de Will, que rodeado do seu apoio percebe que ser um grande pai não significa sacrificar toda a sua personalidade.

Assim, novas peripécias em tamanho grande e pequeno, é o que promete a segunda temporada que chega este mês ao Fox Comedy. Desta vez não só a dinâmica do grupo é posta em questão, com um inesperado beijo entre Poppy e Douglas, como surgem também novos desafios que vão colocar à prova a parentalidade destes pais que se esforçam por acompanhar, da melhor maneira, o crescimento dos seus filhos.

“Single Parents” regressa, assim, ao FOX Comedy, com o seu imperdível humor familiar.

EMISSÃO: Segunda a quinta, às 23h00

Publicar comentário