×

M-Talks 4ALL voltam aos canais do Festival Mental

M-Talks 4ALL voltam aos canais do Festival Mental

As M-Talks 4ALL são conversas digitais diárias que acontecem de 2.ª a 6.ª feira, de 22 de fevereiro a 14 de Maio, no site do Programa Nacional para a Saúde Mental da DGS, no Youtube da DGS, no Youtube do Mental e na IGTV da conta oficial de Instagram do Festival Mental.

As M-Talks 4ALL representam um espaço de diálogo e de partilha de experiências de convidados de diversas áreas profissionais, nomeadamente, da área da saúde e saúde mental e da área da cultura.

Estas conversas , conforme revela nota enviada às redações, procuram colocar à disposição dos espectadores informação e perspetivas que contribuam para a promoção da resiliência e recuperação no contexto pandémico atual: o que os preocupa, que dificuldades têm sentido, o que têm feito para as ultrapassar, que estratégias têm adotado, que sentimentos têm vivido, que ajustes têm feito e que ensinamentos têm retirado.

Refira-se que este projeto teve início em março de 2020, coincidindo com o início da pandemia, e regressa agora para a 2.ª temporada, num período em que vivemos o segundo confinamento a nível nacional.

Esta 2.ª série de conversas digitais, dedicada aos temas da Resiliência e Recuperação, integra convidados provenientes das cinco regiões de saúde de Portugal – Alentejo, Algarve, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Norte – com contextos institucionais díspares, que falam do modo como têm lidado com as atuais restrições devido ao confinamento.

As M-Talks 4ALL, são uma iniciativa do Programa Nacional Para a Saúde Mental da Direção-Geral da Saúde em parceria com a Safe Space Portugal, co-produtora do Festival Mental.

Publicar comentário