×

Mês de março com diversificadas propostas no Cinemundo

Mês de março com diversificadas propostas no Cinemundo

No mês de março, o Canal Cinemundo assinala o aniversário de Joaquim de Almeida. No dia 15, a partir das 19h50, celebra-se o percurso do ator português num especial que reúne filmes premiados e atravessa vários géneros cinematográficos.

Alegre, amável, destemida, forte, ambiciosa, inspiradora. No dia 8 de Março, a partir das 14h10, o Canal Cinemundo celebra o Dia Internacional da Mulher num especial repleto de talento no feminino.

No dia 19 de março, a partir das 17h40, estala uma verdadeira caça ao homem ao lado de Bruce Willis. O aniversário do ator americano é comemorado no Canal Cinemundo, num especial feito à medida de uma grande figura de ação que reúne alguns dos seus êxitos mais recentes.

Em março, o Canal Cinemundo celebra ainda o aniversário de Vince Vaughn. No dia 28, a partir das 19h00, chega o momento de saborear um especial de comédia e ação protagonizado pela estrela americana, onde se podem encontrar alguns dos seus papéis mais surpreendentes.

Os destaques da Scratch Magazine:

Lost In Translation
Data: 1 de março
Hora: 21h10
Título Original: Lost in Translation (2003)
Realização: Sofia Coppola
Elenco: Bill Murray, Scarlett Johansson, Giovanni Ribisi, Anna Faris, Akiko Takeshita
Género: Drama

Destaques:
Protagonizado por Bill Murray e Scarlett Johansson o filme icónico Lost in Translation, que valeu um Óscar a Sofia Coppola, mostra que a amizade não precisa de tradução.

Bob e Charlotte são dois americanos em Tóquio. Ele é uma estrela de cinema que vai fazer um filme publicitário, ela é uma jovem que vai acompanhar o marido que é fotógrafo. Certa noite, cruzam-se no bar do hotel e rapidamente se desenvolve uma amizade inesperada, que pode mudar a vida dos dois.

O viajante Nu
Data: 2 de março
Hora: 21h10
Título Original: The Naked Wanderer (2019)
Realização: Alan Lindsay
Elenco: John Cleese, Angus McLaren, Natasha Liu Bordizzo, Sophie Kennedy Clark, Callan Durlik
Género: Comédia

Destaques:
Uma viagem invulgar, uma descoberta improvável e uma comédia surpreendente que vai estar em Estreia Inédita em Televisão no Canal Cinemundo.

Abandonado pela namorada, o desolado Jake caminha nu pela costa da Austrália Ocidental para angariar dinheiro para a caridade e na esperança de que o seu gesto reconquiste a antiga amada. Só que pelo caminho conhece outra viajante, a lindíssima Valerie.

Como Cães Selvagens
Data: 11 de março
Hora: 22h30
Título Original: Dog Eat Dog (2016)
Realização: Paul Schrader
Elenco: Nicolas Cage, Willem Dafoe, Christopher Matthew Cook, Omar J. Dorsey, Louisa Krause
Género: Ação

Destaques:
Nicolas Cage e Willem Dafoe são os grandes protagonistas de uma comédia de ação negra, baseada na obra do lendário ex-presidiário Edward Bunker.

Troy procura uma vida limpa e sem complicações, mas não consegue deixar de lado o ódio pelo sistema. Diesel perde a cada dia o interesse na rotina suburbana e na esposa. Mad Dog, o mais insatisfeito, planeia um crime perfeito que será a salvação de todos.

Diários de Che Gevara
Data: 24 de março
Hora: 21h10
Título Original: The Motorcycle Diaries (2004)
Realização: Walter Salles
Elenco: Gael García Bernal, Rodrigo De la Serna, Mía Maestro, Mercedes Morán, Jean Pierre Noher Género: Drama

Destaques:
O que para dois amigos começou como uma descoberta geográfica veio a terminar numa descoberta interior. Baseado em eventos reais, um filme sobre uma viagem ambiciosa com repercussões históricas.

Em 1952, o jovem Ernesto Guevara e Alberto Granado iniciam uma travessia pela América do Sul, inicialmente de motocicleta, que vai mudar a vida de ambos e do continente para sempre.

Publicar comentário