×

Canal Panda estreia “Simão”

Canal Panda estreia “Simão”

Depois do sucesso alcançado na primeira temporada, o Canal Panda volta a reforçar a sua aposta na série pré-escolar “Simão”, com a exibição da segunda temporada desta animação pré-escolar, a partir do dia 1 de março às 15h15.

“Simão” é uma fantástica e ternurenta série de animação que acompanha o dia-a-dia de um coelhinho curioso que vive com os seus pais e o seu irmão mais novo e que em cada episódio exibido de segunda a sexta-feira, às 7h45 e 15h15 e ainda aos sábados e domingos, às 8h30 e 14h30, irá aprender muita coisa sobre o mundo que o rodeia.

O energético, carismático e maroto super-coelho Simão, espelha em cada episódio valores importantes como a alegria de viver, as características de uma família moderna, a educação positiva, a amizade, competição, fair play, sentido de respeito pela natureza e curiosidade sobre tudo, revela nota enviada às redações.

“Simão” é uma série de animação francesa, baseada nos livros infantis de Stéphanie Blake, que acompanha a divertida vida de um coelho cheio de energia e ideias inteligentes. Como muitos dos coelhos (e crianças) da sua idade, Simão começa a conhecer um mundo de outra maneira – a ir para a escola, a reconhecer o que o rodeia e, às vezes, a contestar os seus pais.

Publicar comentário