×

Simão Reis lança “Gaja da Caixa”

Simão Reis lança “Gaja da Caixa”

“Gaja da Caixa” é o primeiro single do segundo EP de Simão Reis (Rei Marte, Chevalier de Pás, SID) intitulado “Girassol”.

As influências de Simão Reis são inúmeras e a vontade de querer fazer um vídeo mais cinematográfico concretizou-se com o realizador conterrâneo Gil Freixo, revela nota enviada às redações. Nunca desviando do significado da letra, que percorre quase sempre numa sedução entre Mulher e Homem, o vídeo contém pequenas narrativas insólitas e “non sense”, e é fortemente inspirado por referências como: João César Monteiro, Marina Abramović (“A Minute of Silence”) e a forte componente estética e erudíta da imagem do vídeo “Can’t Stop” dos Red Hot Chilli Peppers.

Realizado na Trofa (cidade natal de todos os intervenientes). O vídeo conta com a participação da Stephanie Pais como Gaja da caixa, bem com acessórios da Search Pivô.

Juntamente com o lançamento do single, é também lançado o site oficial (desenvolvido por Beatriz Szwarc). Em www.simaoreis.pt está à venda, em edição limitada aos 20 primeiros compradores, a versão digital do EP “Girassol”. O mesmo inclui uma impressão exclusiva e assinada pelo próprio (que chega gratuitamente a casa dos 20 primeiros que compram o EP de forma antecipada através do site), e direito a um “VIP GUEST GIRASSOL” que confere ao comprador o direito a fazer parte da guest list de qualquer concerto futuro a realizar.

Publicar comentário