×

Canal Hollywood convoca espectadores para batalhas de comédia

Canal Hollywood convoca espectadores para batalhas de comédia

Nas sextas-feiras de março, a partir de dia 5, o Canal Hollywood convoca os espectadores para as “Batalhas de Comédia”, uma seleção de quatro filmes hilariantes protagonizados por algumas das maiores estrelas do género, tais como: Adam Sandler, Eddie Murphy, Owen Wilson e o inesquecível Jack Nicholson, num papel improvável.

De acordo com nota enviada às redações, no primeiro filme deste especial, “Terapia de Choque”, que o Canal Hollywood estreia dia 5 de março, às 21h30, a dupla de actores, Adam Sandler e Jack Nicholson, confrontam-se numa comédia comportamental.

Acusado de um ato de violência dentro de um avião, Dave Buznik (Sandler) vai parar a tribunal e acaba obrigado a fazer terapia intensiva contra agressividade com o especialista Doutor Buddy Rydell (Nicholson), um médico muito pouco convencional.

Na sexta-feira seguinte, 12 de março, às 21h30, o Canal Hollywood estreia “Click” uma comédia revolucionária em que Michael Newman (Adam Sandler), um arquitecto assoberbado de trabalho, adquire um comando universal que controla não apenas a televisão, mas, literalmente, toda a sua vida.~

Além de uma excelente comédia,“Click” garante uma verdadeira lição de vida, feita para pequenos e graúdos, que surpreende pela qualidade, chegando a funcionar como crítica social contra todos aqueles que colocam o trabalho à frente da família.

“O Espião sou Eu” é a sugestão de sexta-feira, 19 de Março, que junta Owen Wilson e Eddie Murphy nos principais papéis desta comédia, baseada na série televisiva homónima dos anos 60.

O futuro do país está nas mãos de um agente secreto americano e um campeão de boxe, que não conseguem evitar guerrear um com o outro.

Na sexta-feira, 26 de Março, às 21h30, chega o último filme deste especial, “O Guarda-Fraldas”, que reúne Eddie Murphy e Jeff Garlin no papel de Charlie e Phil, dois pais que passam o tempo todo a trabalhar sem “usufruírem da paternidade”, até ao dia em que ficam desempregados e passam a ocupar o seu tempo com as crianças.

Se conseguem aguentar duas crianças, será que não conseguem tomar conta de dez? E é assim que abrem um infantário dentro de casa, sem terem ideia dos problemas que as crianças trazem.

Publicar comentário