Scratch Kids

Filhos de figuras publicas cantam os parabéns no Canal Panda

Para assinalar 25 anos de emissões em Portugal, o Canal Panda surpreendeu os filhos de Dânia Neto, Rita Rugeroni, Francisco Garcia e Pizzi em suas casas, num momento de muita euforia em que tiveram oportunidade de cantar os parabéns ao canal.

Dânia Neto recebeu o Panda na companhia do filho Salvador, de 2 anos. “O Salvador estava ansioso com esta surpresa e, apesar de ainda ser tão pequenino, reagiu bastante bem. Disse-lhe que ia receber a visita do seu amigo Panda “gigante” para lhe cantar os parabéns e ficou muito feliz. Tenho a certeza que nunca esquecerá este dia”, refere.

A surpresa continuou em casa de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro que viram a pequena Carminho, de 4 anos, radiante com a chegada do seu amigo Panda. “A Carminho estava tão feliz com esta visita que até pintou as unhas para o receber. Além de cantar e dançar com o Panda, ainda fez questão de lhe mostrar o quarto, antes dele ir embora. Foi um dia memorável que, de certeza, recordará durante muito tempo”, acrescenta Rita Rugeroni.

Teresa, de 5 anos, e Mercedes, de 3 anos, as filhas do apresentador Francisco Garcia e de Sofia Sousa Guedes também receberam com muita alegria a visita do Panda. “Elas são as maiores fãs do canal Panda e verem-no entrar em nossa casa com um bolo para lhe cantarem os parabéns, foi um momento de grande euforia que tão cedo não irão esquecer. Foi uma visita curta, mas muito intensa e inesquecível”, refere Francisco Garcia.

Francisco, filho do futebolista Pizzi, comemorou o seu segundo aniversário no mesmo dia da visita do Panda, o que tornou este dia ainda mais especial. “O Panda já faz parte do nosso dia-a-dia cá em casa. O Francisco está na fase de perguntar se o que vê na televisão existe e a visita do Panda foi a melhor prova que lhe podíamos dar. Foi uma alegria para ele poder cantar os parabéns ao seu amiguinho, juntamente com o irmão Afonso. Temos a certeza que este dia vai ficar gravado na memória deles“, assegura Pizzi.

Em abril, para celebrar o aniversário, o canal preparou muitas novidades para ver ao longo do mês. A 1 de abril chega a sua maior produção própria de sempre: “A Ilha do Panda”, inteiramente gravada em 4K, uma programação especial de aniversário, composta por episódios temáticos, seguindo-se um “remake” em alta-definição da famosa série de animação “Topo Gigio”.

Comment here