×

Parasitas estreia no AXN Movies

Parasitas estreia no AXN Movies

O primeiro filme não americano a ganhar o galardão de Melhor Filme numa edição dos Óscares chega ao AXN Movies no dia 24 (sábado), inserido numa semana dedicada ao maior evento da 7ª arte.


Premiado ainda como Melhor Produção Internacional, Melhor Realização e Melhor Argumento Original, e ainda obtendo vários prémios nos Globos de Ouro, BAFTA, entre outros, Parasitas foi um sucesso mundial inesperado em 2019, revela nota enviada às redações.

Refira-se que a produção sul-coreana conta a história de uma família muito pobre que faz os mínimos para sobreviver. Mas o jovem Ki-woo Kim quer mais para si e tem como objetivo tirar um curso superior. Por sorte, um amigo mais velho recomenda-o como seu substituto no trabalho de tutor da jovem Da-hye, a filha adolescente da família Park, uma família muito abastada, com vivências longe das possibilidades da família Kim.

Aos poucos, Ki-woo vai inserindo os seus familiares na esfera dos Park, fazendo com que os seus atuais funcionários sejam despedidos e substituídos pela irmã, o pai e a mãe. O fascínio pelo luxo dos seus patrões leva a família a engendrar planos para atingir um novo status quo, tornando-se impercetível quem se alimenta de quem nesta produção com uma forte análise da sociedade.

Parasitas será o último filme de uma semana dedicada a grandes produções distinguidas nos Óscares dos últimos anos, como 12 Anos de Escravo (19), O Caso Spotlight (19), Matrix (20), Drácula de Bram Stoker (21), Guia para um Final Feliz (22), A Teoria de Tudo (23) e muitos outros, a não perder, em dose dupla a partir das 21h10.

Publicar comentário