×

Centro Cultural Malaposta de volta aos espectáculos

Centro Cultural Malaposta de volta aos espectáculos

O Centro Cultural Malaposta Olival Basto volta a abrir as suas portas com propostas de dança e música ao vivo. A apresentação de eventos ao público retoma, segundo as diretrizes do governo, a partir desta segunda-feira, dia 19 de abril de 2021.

Com apoio da Direção-Geral das Artes e da Câmara Municipal de Odivelas foi desvendada a sua programação para os próximos meses com destaque para os espectáculos de Olga Roriz com AUTÓPSIA, a sua mais recente criação, onde a coreógrafa assinala o Dia Mundial da Dança (29 de Abril), Jorge Palma (28 de Maio) com mais de 40 anos de carreira, um nome incontornável do panorama musical português com Vicente Palma e Gabriel Gomes (ex-Madredeus e Sétima Legião), dois músicos que o acompanham no seu formato intimista em alguns dos temas que juntos já tocam há mais de uma década, além de novos talentos como o produtor Bruno Miguel conhecido :papercutz (06 de Maio) que apresenta o seu álbum ‘King Ruiner’ e que tem recebido destaque em diversas publicações e rádios nacionais, e artistas internacionais como Jay Moreira (30 de Abril) com um espetáculo musical onde a versatilidade marca encontro com a cultura cabo-verdiana e do Mundo e o cantor, compositor e produtor apresenta o 6º álbum de originais.

Refira-se que todos os espectáculos estão de acordo com as diretrizes da DGS/Governo. O Centro Cultural Malaposta é e continuará a ser um espaço municipal que tem como missão servir as suas populações, cumprindo assim um serviço público de cultura. Contamos com todos neste nosso novo ciclo de programação multidisciplinar.

Publicar comentário