Nacionais

O Quebra-Nozes à luz das velas em Sintra

As obras mais míticas do compositor russo Tchaikovsky são tocadas, à luz das velas, a 29 de maio e 8 de julho, no Penha Longa Resort, em Sintra, num ambiente intimista que inclui uma performance de ballet.


Depois do enorme êxito dos concertos Candlelight Open Air, a Fever, em nota enviada às redações, anuncia o novo Candlelight Ballet: O Quebra-Nozes à luz das velas, que incluirá algumas das mais conhecidas obras de Tchaikovsky, interpretadas por um Quarteto de Cordas, nos próximos dias 29 de maio e 8 de julho, no Penha Longa Resort, em Sintra.

Desta vez, continua a nota, o formato de concerto intimista à luz das velas, que decorre em espaços idílicos, traz até à elegante Sala Coroa do resort em Sintra algumas das obras mais míticas deste compositor russo, num ambiente intimista à luz das velas, e que inclui ainda uma performance de ballet. Ao longo do concerto poderão ser ouvidas algumas das obras mais famosas de sempre da autoria de Tchaikovsky, tais como a ‘Valsa’ e ‘Dança dos Cisnes’ do ‘Lago dos Cisnes’, ou a ‘Dança Russa’ e a ‘Dança da Fada do Açúcar’, do ‘Quebra Nozes’.

Com duas sessões disponíveis, às 19h30 e às 21h30, os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever a partir de 15,00€ por pessoa, valor que varia consoante o tipo de bilhete selecionado. O espetáculo tem a duração de 60 minutos.

Os famosos concertos totalmente dedicados à música clássica à luz das velas, trazem agora uma nova proposta cultural e uma experiência totalmente segura para os portugueses, inteiramente dedicada ao famoso compositor russo.

Comment here