Mini-Tournée A Vaca que ri surpreende crianças
Este ano, devido ao contexto pandémico, as comemorações especiais como as festas de aniversário, continuaram a ser em casa, longe de familiares e amigos, por isso, a marca A Vaca que ri, dado o sucesso da edição de 2020, lançou uma segunda edição da iniciativa “Aniversários à Janela”. Uma ação com o propósito de levar uma dose de riso às crianças no seu dia de aniversário.
Sob o mote, “Quando nos fecham a porta, festejamos à janela”, a marca lançou um concurso online que tinha como finalidade presentear crianças até aos 12 anos de idade, que comemorassem o aniversário no mês de março, com uma festa de aniversário surpresa.
Após apurados os vencedores, a mini-tournée decorreu numa carrinha personalizada, ao som das músicas favoritas dos aniversariantes, na companhia da mascote oficial da marca e dos vizinhos à janela. Além de muita diversão e risos, houve oferta de bolo e queijinhos.
Todas as crianças que se inscreveram no concurso, também foram surpreendidas com um kit de presente de aniversário oferecido por A Vaca que ri.
“Mais uma vez não quisemos deixar de celebrar momentos tão especiais como os aniversários devido ao confinamento. Através desta ação, mostrámos que é possível reinventar hábitos e ver o lado positivo mesmo na atual situação. Estamos muito felizes por proporcionar uma vez mais um aniversário diferente e inesquecível a muitas crianças, ao contrário do que poderiam ter pensado, dando-lhes mais uma razão para sorrirem, nestes dias de incerteza”, comenta Rita Fernandes, Marketing Manager da marca A Vaca que ri.
Refira-se que esta ação contou com a criatividade e implementação da agência criativa uppOut, em parceria com a produtora Stepupp.
A edição de 2021 materializou-se num vídeo, que pode ser visualizado nas redes digitais da marca: https://www.facebook.com/135386853148197/posts/4164834773536698
Publicar comentário