×

Especial Cinema na FOX

Especial Cinema na FOX

Em maio, a FOX promete muita ação com o filme “Planeta dos Macacos: A Guerra” e um fim de semana imparável com Jason Statham.

Em maio, a FOX dá as boas-vindas a um especial de cinema recheado de ação. No dia 23, às 21h20, estreia no canal “Planeta dos Macacos: A Guerra” um filme de Matt Reeves e com Woody Harrelson no papel de Coronel. No fim de semana seguinte, no mesmo horário, a FOX recebe um especial de Jason Statham com os filmes “The Mechanic – O Profissional” e “Safe – O Intocável”.

Confere os destaques:

“PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA”

Twentieth Century Fox’s “War for the Planet of the Apes.”

ESTREIA: Domingo, dia 23 de maio, às 21h20
Em “Planeta dos Macacos: A Guerra” César (Andy Serkins) e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de humanos liderados por um coronel implacável (Woody Harrelson). Depois das perdas inimagináveis que os macacos sofreram, César luta contra seus instintos mais sombrios e começa a sua própria procura para vingar a sua espécie. Quando finalmente se defrontam cara a cara, César e o Coronel enfrentam uma batalha épica que vai determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.

FIM DE SEMANA JASON STATHAM


ESTREIA: Sábado e Domingo, dia 29 e 30 de maio, às 21h20
O fim de semana de 29 e 30 de maio é, garantidamente, uma aventura cheia de adrenalina com Jason Statham em “The Mechanic – O Profissional”, no dia 29 e “Safe – O Intocável” no dia 30.
Em “The Mechanic – O Profissional” Arthur Bishop (Jason Statham) é um ‘mecânico’ – um assassino de elite com um código de conduta e talento único para eliminar alvos de forma limpa. É um trabalho que exige perfeição profissional e total desapego, e Bishop é o melhor no ramo. Mas quando o seu mentor e amigo de anos, Harry (Donald Sutherland), é assassinado, Bishop está tudo menos distante. A sua próxima missão é auto-imposta – ele quer os responsáveis mortos. No entanto, a missão complica-se quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), se aproxima dele com o mesmo objetivo vingativo e a determinação de aprender o ofício de Bishop. Bishop sempre agiu sozinho, mas neste momento não pode virar costas ao filho de Harry e assim, um assassino metódico leva um estudante impulsivo para as profundezas do seu mundo, nascendo uma parceria mortal.

Também às 21h20, no dia seguinte, 30 de maio, poderemos assistir a “Safe – O Intocável”, que conta a história de Mei (Catherine Chan), uma menina cuja memória contém um código numérico de valor inestimável e se vê perseguida pelas Tríades, pela máfia russa e pelos polícias corruptos de Nova Iorque. Em seu auxílio está um ex-lutador, Luke (Jason Statham), cuja vida foi destruída pelos gangsters que andam atrás de Mei. Quando Luke vê que Mei está a fugir da máfia russa protege a menina e descobre que o número que ela tinha memorizado é a combinação de um cofre onde as Tríades guardam 30 milhões de dólares.

Publicar comentário