×

Dia Mundial da Criança com promoção no Tour FC Porto

Dia Mundial da Criança com promoção no Tour FC Porto

De 30 de maio a 1 de junho, as visitas (Museu + Estádio) são grátis para crianças até aos 12 anos de idade acompanhadas por adultos com bilhete comprado ao abrigo desta promoção.

O Museu Futebol Clube do Porto celebra sempre o Dia Mundial da Criança (1 de junho). Neste ano, conforme nos revela nota enviada às redações, a tradição mantém-se e traz uma campanha de quatro dias muito apetecível para os mais novos realizarem o sonho de conhecer ou revisitar o passado do clube e o centro do universo azul e branco.

De 30 de maio a 1 de junho de 2021, o Tour FC Porto é grátis para todas as crianças até aos 12 anos de idade, desde que acompanhadas por adultos portadores de bilhete adquirido na Receção do Museu ao abrigo desta campanha. Neste período, o Museu mantém o horário (10h00 – 18j00) e o funcionamento habituais, mas continuam em vigor constrangimentos decorrentes da realização da final da UEFA Champions League no Dragão: nos dias 30 e 31 de maio as visitas ao Estádio não estarão disponíveis. Na eventualidade da compra do bilhete Tour FC Porto (Museu + Estádio) nestas duas datas, a visita ao Dragão poderá ser feita no dia 1 de junho.

Com esta promoção especial para os mais novos no Museu FC Porto, as famílias têm mais razões para adquirir e fazer o Tour FC Porto, uma das principais experiências na cidade do Porto e a escolha perfeita para descobrir em grande a memória do clube e os encantos e curiosidades do Estádio do Dragão.

Publicar comentário