×

Homenagem a Maria João Abreu no Canal Cinemundo

Homenagem a Maria João Abreu no Canal Cinemundo

Em homenagem a Maria João Abreu, o Canal Cinemundo exibe no domingo, dia 13 de junho, às 15h30 o filme “ A Mãe é que Sabe”, que a atriz protagonizou em 2016.

No dia em que se assinala um mês sobre o desaparecimento de Maria João Abreu, o Canal Cinemundo homenageia o grande talento da atriz com a exibição do filme “A Mãe é que Sabe”, o único papel como protagonista que teve no cinema. Será às 15h30 de domingo, dia 13 de junho, revela nota enviada às redações.

Realizado por Nuno Rocha, o filme estreou em dezembro de 2016 e conta uma história bem portuguesa, de uma família que se reúne à mesa para festejar um aniversário, que desperta nos convivas recordações e vivências com que todos se podem relacionar. A comédia, encabeçada por Maria João Abreu, que foi aqui nomeada ao Globo de Ouro, tem um elenco de luxo, com nomes como Joana Pais de Brito, Filipa Areosa, Filipe Vargas, Manuel Cavaco, Dalila Carmo, Adriano Carvalho e Manuela Maria, premiados, respetivamente, com o Prémio Sophia de Melhor Ator Secundário e Melhor Atriz Secundária.

Maria João Abreu nasceu em Lisboa em 1964 e tem um vastíssimo e prestigiado currículo em teatro, televisão e cinema.

Publicar comentário