×

Fox Comedy estreia nova temporada de Family Guy

Fox Comedy estreia nova temporada de Family Guy

No mês de agosto, o FOX Comedy estreia uma nova temporada de “Family Guy”, uma das séries de animação mais desejada pelos fãs, que segue as aventuras da hilariante e estranha família de classe média, os Griffin, que vivem na cidade fictícia de Quahog, Rhode Island. Esta temporada estreou já esta segunda-feira, com emissão de segunda a sexta-feira.

Ao longo destes anos, esta animação acompanha o dia a dia de Peter, o pai, de Lois, a mãe, dos filhos Meg, Chris e Stewie, e do seu cão falante Brian. “Family Guy” continua a entreter a sua grande legião de fãs com o seu humor inteligente e afiado, com as suas paródias, com a sua espetacular animação e com uma incrível banda sonora original. Desde o seu início, em 1999, a série atingiu o estatuto de culto entre os seus fãs e a sua maior estrela, um bebé falante, tornou-se numa das maiores personagens televisivas de todos os tempos. A série é produzida por Seth McFarlane, Danny Smith e Chris Sheridan, e já arrecadou inúmeros prémios, incluindo uma nomeação aos Emmy Awards para Melhor Série de Comédia, a segunda série de animação na história da televisão a receber esta honra.

Nesta nova temporada, Stewie finalmente diz a sua primeira palavra, que é uma asneira, o que deixa Lois mal vista entre as outras mães, e tenta perceber onde é que Stewie a poderá ter ouvido. Stewie “acaba tudo” com Rupert quando fica a saber que ele costumava pertencer a Chris e decide tomar uma atitude. Quando Peter se magoa a si próprio e a uma família de esquilos, devido a um acidente com uma serra elétrica, Chris e Stewie cuidam de um dos esquilos; um quiroprático realinha a coluna de Peter e faz com que ele recupere a sua altura original.

EMISSÃO: Segunda a sexta-feira, à tarde

Publicar comentário