×

“A Ilha do Panda” e “Lobo” são as novas propostas do Canal Panda

“A Ilha do Panda” e “Lobo” são as novas propostas do Canal Panda

A exibição da primeira temporada de “A Ilha do Panda” e a estreia de novos episódios do sucesso pré-escolar “Lobo”, são as duas propostas refrescantes que o Canal Panda preparou para o mês de agosto, logo a partir de domingo dia 1.

Os 26 episódios que compõem a primeira temporada daquela que é a maior produção própria de sempre do Canal Panda, “A Ilha do Panda”, serão exibidos todos os fins de semanas de agosto, a partir das 14h30 e prometem proporcionar momentos de diversão com a participação especial do “Panda e os Caricas”: a Pipa, a Clarinha, o Pedro e o Matias.

“A Ilha do Panda” tem a tapada de Mafra e a Arrábida como cenário de verdadeiras caças ao tesouro, focadas na promoção de valores como a amizade, união, espírito de equipa, entreajuda e partilha.

Em cada episódio, o “Panda e os Caricas” terão uma missão bem definida e um mapa que os irá conduzir pelas provas e aventuras a superar, numa espécie de peddy paper onde poderão exercitar as suas capacidades físicas e intelectuais e, sobretudo, divertirem-se muito.

A partir de segunda-feira, dia 2 de agosto, às 11h45, o Canal Panda estreia novos episódios de “Lobo”, série pré-escolar baseada no sucesso editorial “Le Loup”, com 150.000 exemplares impressos em Portugal, que comprova a criatividade, engenho e mestria da sua personagem principal, para quem nenhum desafio é grande de mais e todos os dias são excelentes oportunidades para viver uma aventura fantástica.

De segunda a sexta-feira, às 11h45 e às 16h30, e aos sábados e domingos, às 9h30 e 13h45, o “Lobo” irá experimentar de tudo um pouco: brincar à chuva, ser artista, tornar-se no primeiro lobo a descer o rio numa canoa, conhecer novas pessoas, pintar o pelo de verde, etc. O “Lobo” tem uma nova ideia a cada minuto e nunca se aborrece, a menos que queira testar o aborrecimento por um dia, só para perceber como é.

Refira-se que esta série, baseada nos livros “Le Loup” que se tornaram num sucesso editorial em vários países e que em Portugal conta com dezassete livros de histórias, uma colectânea e três livros de actividades publicados tem, ao contrário do que é habitual, no Lobo o seu herói. Dono de um coração carinhoso, algo ingénuo e sempre bastante divertido, o Lobo é o melhor amigo do seu amigo, sempre disposto a ajudar quem precisa e a viver experiências diferentes.

Publicar comentário