×

Pat, o Cão com novos episódios no Boomerang

Pat, o Cão com novos episódios no Boomerang

Em agosto, no Boomerang há novos episódios de Pat, o Cão. O Pat é conhecido como “o cão pequeno dos vizinhos”, o amigalhaço que todos gostariam de ter. A sua atitude brincalhona e pequena estatura não fazem antever o que ele realmente é: um cão destemido, com muita coragem e devoção, que não permite que nada de mal aconteça no seu quintal.

O Pat é um autêntico herói: com os seus planos improvisados e o seu génio canino, vai superar qualquer desafio… até os que podem parecer insuperáveis! A Lola é a dona do Pat, tem 8 anos e é a única criança da família. É boa aluna na escola, adora brincar com o Pat no quintal e pensa que ele é muito preguiçoso. Mal sabe a Lola o que acontece quando ela sai de casa…

Do outro lado da cerca do quintal vivem o Victor e o seu grande cão, o Tank. São os vizinhos mauzinhos que não perdem uma oportunidade de gozar. Nos novos episódios de Pat, o Cão, a Lola e a Lucy decidem acampar e o Pat fica encarregue de vigiar a tenda. O problema surge quando, a meio da noite, aparecem umas sombras aterradoras. O Pat terá de atuar e de garantir que todos regressam a casa em segurança.

Num outro momento, o Tank é tramado pelos Guanos e o Victor zanga-se com ele. O Pat, como tem um coração de manteiga, não consegue ver o seu melhor inimigo assim e une-se a ele para dar uma lição inesquecível ao Guanos…

Não vais querer perder as aventuras deste cão-herói, no Boomerang, já a partir deste sábado, 7 de agosto!

Publicar comentário