×

AMC estreia a série ‘Normal People’ pela primeira vez em televisão linear

AMC estreia a série ‘Normal People’ pela primeira vez em televisão linear

Baseada no bestseller de Sally Rooney, “Normal People”, que o AMC estreia em televisão linear este sábado, 21 de agosto, às 22h10, com um episódio duplo, é um drama de referência para a juventude atual, que conta uma história de amor moderna e requintada.

“Normal People”, cujo livro cativou fãs por todo o mundo, foi adaptada à televisão pela Element Pictures e pela BBC, com realização do premiado cineasta irlandês Lenny Abrahamson e será exibida na televisão linear através do AMC, em sessão dupla, todos os sábados, às 22h10.

A série acompanha Marianne (Daisy Edgar-Jones, “Gentleman Jack” e “A Guerra dos Mundos”) e Connell (Paul Mescal, “Bump”) ao longo de vários anos – ambos de uma pequena cidade da zona oeste da Irlanda, mas de origens muito diferentes – enquanto embarcam num romance com términos e recomeços que tem início na escola e continua na faculdade, testando a sua relação enquanto exploram diferentes versões de si mesmos.

Ele é muito popular e ela é uma rapariga estranha com quem ninguém fala. A história de amor que daqui nasce retrata as diferenças económicas, faltas de honestidade, a descoberta do sexo e a intensidade de um amor profundo, ao longo de muitos anos, marcados por encontros e desencontros entre os dois protagonistas, mostrando como uma pessoa pode mudar inesperadamente a vida de outra e sobre como a intimidade pode ser complicada.

Além do par protagonista, a série conta ainda com um importante elenco de atores, que reúne nomes como Desmond Eastwood (“Vikings“), India Mullen (“Mulherzinhas”), Niamh Lynch (“Cântico de Natal”), Leah McNamara (“Dublin Murders”), Fionn O’ Shea (“Jack Taylor”) e Sarah Greene (“Penny Dreadful“, “Dublin Murders”).

“Normal People” tem 12 episódios cada um com 30 minutos e uma banda-sonora apetecível, com músicas de de Ry X, London Grammar, Frank Ocean, Yazoo e Janelle Kroll.

Publicar comentário