×

Canal Hollywood presta homenagem a Al Pacino

Canal Hollywood presta homenagem a Al Pacino

Em Agosto, o Canal Hollywood presta homenagem a Al Pacino, um dos mais reconhecidos atores da actualidade, com a exibição da “Dupla Al Pacino”, composta pela comédia “Danny Colls – Nunca é Tarde” e pelo thriller “Misconduct – Jogos Perigosos”, para a ver nas noites de 24 e 31 de agosto, pelas 21h30.

“Danny Collins – Nunca é Tarde”, com exibição esta terça-feira, 24 de agosto, pelas 21h30, é uma comédia inspirada numa história verídica, que conta com um elenco de luxo e uma banda sonora com nove canções de John Lennon, ao lado de música original de Ryan Adams, Don Was, Cairan Gribbin e Greg Agar.

Segundo a mesma nota enviada às redações,  31 de agosto, pelas 21h30, o canal estreia “Misconduct – Jogos Perigosos”, um thriller surpreendente, realizado por Shintaro Shimosawa que conta com um invejável leque de actores, entre os quais Al Pacino, Anthony Hopkins, Josh Duhamel, Alice Eve, ou Glen Powell.

Apesar de ainda bastante jovem, Ben Cahill tem já uma carreira invejável numa prestigiada firma de advogados. Quando Emily, uma ex-namorada, decide reaparecer na sua vida com informações confidenciais sobre uma poderosa farmacêutica que aparentemente adultera os testes clínicos dos seus medicamentos, ele encontra o momento por que esperava para mostrar o seu valor.

Depois de consultar Charles Abrams, seu mentor e amigo, decide avançar com uma investigação minuciosa a Arthur Denning, o poderoso e implacável presidente da farmacêutica, de modo a levá-lo a tribunal e provar a corrupção. Porém, o que Ben não imaginava era que essa decisão viria a colocar em causa não apenas a sua credibilidade como advogado, mas tudo o que até aí conquistara, envolvendo-se em lutas de poder, intriga e chantagem, onde a sua própria vida está em risco.

Publicar comentário