×

Destaques do Cartoon Network para setembro

Destaques do Cartoon Network para setembro

Setembro traz ao Cartoon Network novidades imperdíveis. Confere abaixo!

O MUNDO DE CRAIG
Estreia: 13 de setembro
Emissão: de segunda a quinta às 20h15

Pega na tua espada de cartão e diverte-te com o Craig, com o JP e com a Kelsey nos novos episódios de O Mundo de Craig no Cartoon Network.

O riacho é o lugar onde as crianças do bairro convertem tardes normais em emocionantes acontecimentos. Um lugar que convida ao descobrimento e à exploração. E o Craig, o JP e a Kelsey são exploradores especialistas!

O Craig é a mente do grupo, o JP o coração e a Kelsey o espírito.

Juntos viverão novas aventuras incríveis… O Craig terá de fugir de um monstro que o persegue pelo riacho e que parece saído de um filme de terror. A Kelsey, o JP e o Craig dedicarão uma tarde a imaginar como teria sido a sua vida se nunca se tivessem conhecido. Consegues imaginar?… de certeza que seria muito menos divertida! Farão uma nova amiga e até intercambiarão de corpos!

Todos os dias são uma oportunidade de viver novas aventuras. Explora os novos episódios de O Mundo de Craig, no Cartoon Network.

BATMAN DAY
Sábado 18 de setembro a partir das 17h15

Ele é o Batman! Misterioso, ágil, um gentleman com um sentido de humor muito peculiar que merece, portanto, um dia especial depois de todos os maus que deteve e de todos os batsinais aos quais respondeu. É por isso que no CN preparámos o Batman Day! Um dia em que poderás ver o Batman em todas as suas facetas: herói divertido, herói sério, herói acompanhado, herói solitário…

Estará nos melhores episódios de Teen Titans Go a enlouquecer o Robin; vai juntar-se à Liga da Justiça para combater a aliança entre o Joker e o Lex, no filme Batman, O Filme: Super-Heróis DC Unidos; após um convite mistério, e na companhia da Batwoman, da Batgirl, do Nightwing e do Robin, vai conhecer o Red Hood, um novo vilão que quer destruir Gotham e a família Bat, no filme Lego DC Batman: Assuntos de Família; mas é no especial Batman Bem-Ligado que vai enfrentar o seu maior desafio: salvar os outros heróis da Liga da Justiça!

 

HORA DE AVENTURAS:
TERRAS DISTANTES: JUNTOS DE NOVO
Estreia: Sexta 10 de Setembro às 19h40

Há algum momento mais especial que aquele em que te reúnes com o teu melhor amigo depois de muito tempo? O Cartoon Network convida-te para o mais épico de todos os reencontros entre dois amigos, na estreia de Hora de Aventuras: Terras Distantes – Juntos de Novo.

O Finn acaba de chegar ao Submundo e está a desejar encontrar-se com o Jake, que chegou antes. Passou muito tempo, mas o Finn sabe que o Jake está à espera dele… ou talvez não esteja?

Agora o Submundo é governado por um novo chefe que pôs tudo de pernas para o ar e não há quem se entenda! Encontrar o Jake vai ser uma aventura épica, na qual o Finn recorrerá a diferentes níveis do Submundo, qual deles o mais louco, e no caminho reencontrará velhos amigos, como a Trombina e o Ganso Tanso e até mesmo os seus pais!Mas… onde está o Jake? Por que não esperou pelo Finn na porta como era suposto? Será que o Finn vai conseguir encontrar o seu companheiro?

 

Publicar comentário