Nacionais

“Dancing in the Rain” estreia em outubro em Portugal

Inicialmente agendada para maio do ano passado, a estreia, em Portugal, do espectáculo de dança contemporânea russa “Dancing in the Rain” vai acontecer, dia 28 de outubro, no Coliseu dos Recreios!

“Dancing in the Rain – Iskushenie” é um espectáculo original da Companhia de Dança Contemporânea de São Petersburgo, concebido por Rustam Nadyrshin (Director/ Coreógrafo), onde 11 incríveis bailarinos dançam sob forte chuva artificial*, numa performance artística, mas também desportiva.

Considerado o melhor espectáculo do país durante três anos consecutivos, “Dancing in the Rain” reuniu mais de 3 milhões de espectadores na Rússia, no nordeste da Europa e na Alemanha, uma experiência inesquecível! “Dancing in the Rain” é um espectáculo com vários estilos – ballet clássico, contemporâneo, folk, jazz moderno, hip-hop, breakdance, acrobacia – e com um toque de humor na interpretação que chega a Portugal, dia 28 de Outubro. Os 11 bailarinos que compõem a performance, além de carismáticos, realizam um espectáculo de outra dimensão, durante duas horas**, uma perfeita combinação entre técnica do mais alto nível e chuva surpreendente!

*as coreografias sob água são realizadas na parte final do espectáculo
**com intervalo

Comment here