×

A mais recente aventura de David Walliams

A mais recente aventura de David Walliams

No dia 21 de outubro, chega às livrarias mais uma hilariante obra de David Walliams. E chega com ‘Nome de Código: Bananas’, uma aventura que promete entusiasmar os leitores mais jovens.

1940, Londres. Há um plano de guerra ultrassecreto em execução. Uma cidade debaixo do intenso bombardeamento da aviação nazi. Um jovem órfão, o seu tio e a maior gorila do Jardim Zoológico. E apenas eles podem salvar o dia. Só na mente de David Walliams é que estes pontos desconexos se poderiam juntar e criar uma hilariante história. Como já vem sendo habitual, Tony Ross é o cúmplice de serviço e assina as ilustrações deste volume, revela nota enviada às redações.

David Walliams é autor de mais de 18 títulos para jovens e crianças, e é uma das referências da literatura juvenil: vendeu mais de 40 milhões de exemplares e está traduzido em mais de 55 línguas. Em Portugal, nove dos seus livros foram já incluídos no Plano Nacional de Leitura: Avozinha Gângster, Doutora Tiradentes, A terrível Tia Alberta, A incrível fuga do meu avô, Sr. Pivete, Koiza, As Piores Crianças do Mundo 1 e 2 e Está uma cobra na minha escola.

Foi também distinguido em três ocasiões com o único prémio inglês decidido por crianças, o The Red House Children’s Book Award.

Publicar comentário