×

“O Capuchinho Vermelho” visita crianças no GaiaShopping

“O Capuchinho Vermelho” visita crianças no GaiaShopping

É já no sábado, dia 30 de outubro, às 18h00, que “O Capuchinho Vermelho” visita o GaiaShopping. Através da música, este espetáculo gratuito, que acontece na sala 3 dos cinemas NOS, vai contar uma das histórias mais populares do imaginário infantil às crianças e suas famílias.

A música clássica vai contar as histórias fantásticas deste clássico da literatura infantil pela mão do ensemble da Orquestra da Costa Atlântica, dirigido pelo maestro Luis Miguel Clemente e pela voz do contador de histórias Mário João Alves. Mas as crianças também vão poder contribuir: serão desafiadas a imitar sons, corporalizar as personagens e criar efeitos acessórios à música.

De acordo com nota enviada às redações, a história de “O Capuchinho Vermelho” tem divertidos personagens, bosques encantados, animais falantes e instrumentos musicais com personalidades muito diferentes que procuram instigar a amizade, o sonho e a magia aos mais novos.

Esta ação está inserida na iniciativa “Cultura no Centro”, o projeto dos centros geridos pela Sonae Sierra para apoiar artistas e entidades nacionais de âmbito cultural, bem como para tornar a cultura acessível a todos.

Data: 30 de outubro, sábado
Horário: 18h00
Bilhete: entrada gratuita (necessário levantamento de bilhete no balcão de informações)
Local: GaiaShopping, sala 3 dos cinemas NOS

Publicar comentário