×

Natal para toda a família no Museu FC Porto

Natal para toda a família no Museu FC Porto

Promoções no Tour FC Porto e no livro A Pele do Dragão são boas ideias para presentes muito especiais… Contos infantis e uma oficina criativa destacam-se na programação dirigida aos mais novos e que também diverte os adultos!

A magia do Natal faz da história portista um presente perfeito para oferecer nesta quadra festiva. Promoções no Tour FC Porto e eventos para toda a família colocam o Museu Futebol Clube do Porto em destaque nesta passagem tão especial do calendário!

A decorrer desde novembro e até ao próximo Dia de Reis, a Campanha de Natal permite aos visitantes do Museu FC Porto beneficiarem do pack “4 por 3”. Isto é, na compra de 4 bilhetes para o Tour FC Porto – Museu + Estádio, um deles é oferta, uma vantagem que está presente, igualmente, na Museu & Tour APP (experiência interativa) e no serviço de photomaton (4 fotografias pelo preço de 3), conforme revela nota enviada às redações .

Tal como a Campanha de Natal, a promoção especial A Pele do Dragão está em vigor até 6 janeiro de 2022 e dá direito a um voucher Tour FC Porto na compra deste livro original! A obra, da autoria de Francisco Araújo e com prefácio de Jorge Nuno Pinto da Costa, percorre a história do FC Porto através de camisolas de jogo e está disponível em versão normal e premium (com caixa para arquivo) nas FC Porto Stores e na FC Porto Online Store.

Outra oportunidade imperdível é o Dia do Estudante – Especial Férias de Natal. Na verdade, são muitos Dias do Estudante, porque esta campanha vai estar em vigor entre 18 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022, dirigindo-se exclusivamente a alunos de instituições de ensino nacionais, proporcionando-lhes a realização do Tour FC Porto pelo preço especial de 5 euros (aliás, habitual para estudantes às segundas-feiras no Museu). Para beneficiar desta redução é necessário apresentar um comprovativo válido, como o cartão de estudante.

Com a alegria e o encanto do espírito natalício espalhados por todo o Museu – e também na FC Porto Store do Dragão, onde há sempre uma ideia à medida de um presente especial –, as Histórias com Magia para Dragõezinhos (dia 18) e a oficina criativa Coroas para Enfeitar com Bolas e Dragõezinhos (dia 19) são destaques na programação de dezembro para toda a família. Dirigidos aos mais novos, estes eventos, de qualidade pedagógica reconhecida, têm ainda a particularidade de serem diversão garantida para os adultos. Como a participação é limitada, recomenda-se a aquisição de entradas e respetivas reservas de lugares antecipadas.

Toda a programação de dezembro e mais informações sobre o Tour FC Porto e condições de visita em www.museufcporto.pt.

Publicar comentário