×

Concerto ao vivo de Rui Reininho no Lux Frágil em Lisboa adiado

Concerto ao vivo de Rui Reininho no Lux Frágil em Lisboa adiado

O concerto de Rui Reininho programado para o Lux Frágil em Lisboa foi adiado para 20 janeiro de 2022 pelas 22h30. Na bagagem o artista leva o mais recente disco a solo “20.000 Éguas Submarinas”.

De acordo com nota enviada às redações, os bilhetes adquiridos para a data de 09 de dezembro 2021 serão válidos para a nova data. Caso o público deseje a devolução do dinheiro terá de ser pedido o reembolso junto da Ticketline

Após esgotar a Sala Suggia na Casa da Música no Porto a 27 de novembro num concerto muito especial com a Orquestra de Jazz de Matosinhos, Rui Reininho volta a Lisboa para apresentar o seu mais recente disco a solo “20.000 Éguas Submarinas”.

No espetáculo programado para o Lux Frágil o artista conta com os músicos que o têm acompanhado nos últimos concertos de apresentação do disco, nomeadamente Paulo Borges, Alexandre Soares, Julius Gabriel e Pedro Oliveira.

O novo disco em formato de vinil (180g) chegou às lojas no passado dia 4 de setembro, passando agora a estar também disponível para encomenda através da página Bandcamp do Rui Reininho.

Os bilhetes custam 12€ e estão à venda na Ticketline.

Publicar comentário