×

Blaze estreia segunda temporada de “Lixo ou Luxo?”

Blaze estreia segunda temporada de “Lixo ou Luxo?”

‘Lixo ou Luxo?’ regressa ao Blaze, a partir do dia 9 de janeiro, pelas 22h, para mais uma temporada de demolições emocionantes e achados extraordinários da Priestly Demolition.

Onde uns veem apenas lixo, outros encontram grandes tesouros! A conduzir as operações está o chefe Ted Finch e a sua equipa– caça-tesouros dos tempos modernos capazes de tudo para recuperar objetos raros e valiosos de edifícios prestes a serem demolidos. São levados ao limite nas suas buscas em locais difíceis, para garantir que nenhuma preciosidade se perderá para sempre.

Este ano, o presidente da empresa, Ryan Priestly, elabora um plano de expansão para a equipa de salvados que transformará todo o seu funcionamento. É um risco, mas, caso seja bem-sucedida, a expansão poderá trazer grandes lucros à firma.

Nesta nova temporada, a equipa lutará também para salvar bares dos loucos anos 20, preciosas joias, carros clássicos e até mesmo artefactos pertencentes ao famoso inventor Thomas Edison, desvendando a história por detrás de inúmeros artigos fantásticos e extraordinários monumentos arruinados pelo tempo.

 

EM JANEIRO…

Que Comece A Caça

Na estreia da temporada, a equipa de salvados da Priestly Demolition faz a sua primeira viagem do ano, até uma vila mineira histórica, onde a descoberta de velhos relatórios policiais a leva a uma inesperada caça ao ouro. Entretanto, os novos membros Brandon e Maya são postos à prova.

Domingo, 9 às 22h

Fasquia Alta

Nesta segunda parte do episódio inicial, Ted, Justin e Brandon correm contra o tempo para retirar um valioso bar Art Déco de um botequim histórico, mas a sua dimensão e o seu peso levantam desafios inesperados. No ferro-velho, Ted é pressionado a provar que a sua nova oficina de restauro trará lucros a Ryan. Mais tarde, uma demolição complicada quase custa a Ted um piano de valor inestimável.

Domingo, 9 às 22h45

Clube Subterrâneo

Em busca de tesouros num velho hotel no coração da cidade, Ted dá tudo para confirmar a sua suspeita de que houve ali um popular clube noturno subterrâneo, onde poderá ainda haver pérolas esquecidas. Do outro lado da cidade, uma difícil remoção de um elevador levanta grandes problemas, e pode sair cara a Ted. Entretanto, no ferro-velho, estreia-se o novo mecânico, Ron.

Domingo, 16 às 22h

O Colecionador

A grande propriedade de um colecionador de uma vida revela-se um desafio para a equipa de salvados, que corre para encontrar tesouros de valor suficiente para a longa viagem valer a pena. No ferro-velho, Ron está sob pressão para pôr uma carrinha antiga a funcionar e não estragar uma venda chave.

Domingo, 16 às 22h45

Voar Em Terra

Numa estreia, Ted e a equipa de salvados aceitam o desafio de recuperar um avião 727 desativado. Enquanto Ted procura compradores, a pressão aumenta quando Ryan quer vendê-lo à sucata. Entretanto, a equipa ajuda a conservar peças incríveis do museu de uma pequena vila. Mais tarde, fazem algumas descobertas inesperadas numa taberna próxima, incluindo um fonógrafo único de Thomas Edison..

Domingo, 23 às 22h

A Prova Está Nas Vendas

Ted coloca à prova as capacidades de vendas de Brandon, levando-o a pensar no seu futuro na equipa de salvados. Entretanto, uma viagem a Shelburne conduz a uma difícil remoção que leva Justin a correr para o extintor.

Domingo, 23 às 22h45

Encontros Fantasmagóricos

Uma operação fantasmagórica num hospital abandonado leva a achados invulgares, incluindo uma rara e valiosa mesa de autópsias. Mais tarde, o que começa por ser a simples demolição de um imóvel dos anos 50 torna-se tudo menos isso, quando a equipa de salvados descobre uma surpreendente coleção de artigos antigos, como um livro de História Natural alemão do século XIX com quase 100 litografias incríveis.

Domingo, 30 às 22h

Revivalismo Gótico

A recuperação de salvados e a demolição de uma igreja do século XIX requer um trabalho delicado e dedicado para remover os seus muitos tesouros em segurança, incluindo raros vitrais, uma série de grandes vigas em pinho com 200 anos, e um sino já mal pendurado. Mais tarde, um dos clientes habituais de Ted está disposto a fazer uma grande compra, mas só se Ron e Justin conseguirem reconstruir o artigo em perfeitas condições.

Domingo, 30 às 22h45

Publicar comentário