×

Canal Panda assinala Dia de Reis

Canal Panda assinala Dia de Reis

A Barbie, a Masha, o Norman Pickelstripes, o Panda e os Caricas e os Dragões: Pilotos de Resgate, são os Reis do Canal Panda, que em vez de trazerem ouro incenso e mirra, vêm carregados de episódios preciosos para garantir que o dia seis de janeiro, entre as 10h00 e as 17h00, se torna verdadeiramente inesquecível.

Das 10h00 às 10h45 o Canal Panda sugere uma dupla de episódios de “Dragões: Pilotos de Resgate”, série de animação produzida pela Dreamworks Animation Television que conta a história de cinco dragões (Winger, Summer, Cortador, Aggro e Burple) e os gémeos Dak e Leyla que trabalham juntos para resgatar dragões e humanos dentro e fora de sua casa, a vila de Huttsgalor.

O novo filme “Barbie: Big City, Big Dreams”, que o Canal Panda exibe às 11h00, retrata a aventura de Barbie em Nova Iorque na Handler School for Performing Arts onde irá travar uma nova amizade com Barbie Roberts, dividindo o mesmo apartamento e o sonho de atuar na Broadway.

Às 12h30, começa uma fantástica volta ao mundo com “Masha e o Urso: as Canções da Masha”, uma maratona de 6 episódios musicais cheios de cor e alegria, onde a Masha tem como desafio interpretar à sua maneira canções relativas a um determinado país, à sua história e atrações culturais. As músicas incluem a famosa pizza italiana, a moda de Paris, o carnaval do Brasil… e muito mais.

“Norman Pickelstripes”, série nomeada para dois Emmys, é a proposta que se segue a partir das 14h10 com a exibição de dois episódios desta animação pensada para ser uma sitcom musical para crianças em idade pré-escolar, onde Norman, o vigilante incansável de Plywood Forest, transforma uma comunidade excêntrica numa família, ajudando os amigos a resolver as hilariantes trapalhadas em que se metem.

A partir das 17h00, o Canal Panda exibe uma maratona de seis episódios da sua maior produção própria de sempre “A Ilha do Panda” programa que tem a tapada de Mafra e a Arrábida como cenário de verdadeiras caças ao tesouro, onde o “Panda e os Caricas” terão uma missão bem definida e um mapa que os irá conduzir pelas provas e aventuras a superar, numa espécie de peddy paper onde poderão exercitar as suas capacidades físicas e intelectuais e, sobretudo, divertirem-se muito.

Publicar comentário