×

Páscoa especial para Sócios e estudantes no Tour FC Porto

Páscoa especial para Sócios e estudantes no Tour FC Porto

Visitas a cinco euros com a Campanha Dia do Estudante de 11 a 18 de abril e 20% de desconto Blue Holiday exclusivo para os associados do clube nos dias 15 a 18 de abril.

A Páscoa convida a descobrir a história no Museu Futebol Clube do Porto e os encantos do Estádio do Dragão. Este ano, para todos os estudantes e para todos os Sócios do FC Porto, há promoções que fazem do Tour FC Porto uma experiência ainda mais procurada!

Com a campanha Dia do Estudante – dias 11 a 18 de abril –, todos os estudantes podem realizar visitas (Museu + Estádio) pelo preço especial de 5 euros. O desconto, que é habitual em todas as segundas-feiras no Museu, é aplicado mediante apresentação do cartão de estudante do ano letivo 2021-2022, ou outro documento oficial de instituição de ensino que ateste a mesma condição. A utilização dos bilhetes Tour FC Porto adquiridos ao abrigo desta promoção (não cumulativa) é válida apenas no dia de compra dos mesmos.

Nos dias 15 a 18 de abril, os Sócios do FC Porto beneficiam da promoção Blue Holiday, que garante 20% de desconto sobre o preço para associado do clube na compra do Tour FC Porto na Receção do Museu. Os bilhetes serão válidos apenas durante a campanha e o desconto não é cumulativo com outras promoções em vigor. Apresentar a quota de março de 2022 em dia e o Cartão de Sócio do FC Porto, documento pessoal e intransmissível, é indispensável para a atribuição das condições aplicáveis.

Saiba mais sobre as campanhas, o Tour FC Porto e a programação do Museu em www.museufcporto.pt.

Publicar comentário