×

TVCine Fest

TVCine Fest

Os canais TVCine vão saltar do pequeno para o grande ecrã com o TVCine Fest. O evento decorre no fim de semana de 24 e 25 de setembro onde vão ser exibidos séries e filmes aclamados em exclusivo nos cinemas NOS de todo o País.

Lisboa, Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra, Vila Real, Almada, Loulé e Funchal são as cidades que vão acolher o TVCine Fest, avança o website da NIT. A programação inclui filmes que nunca passaram pelos cinemas portuguesas e séries de qualidade exclusivas dos canais.

Refira-se que um dos principais destaques é a antestreia do primeiro episódio da quinta temporada de “The Handmaid’s Tale”. Na lista está também “Estúdio 666”, a comédia de terror criada e protagonizada pelos Foo Fighters; ou “A Purga: Adeus América”, com produção de Michael Bay.

A programação completa, com a distribuição por dias e horários, pode ser conhecida no site oficial da iniciativa. Os bilhetes diários, que dão acesso a todas as sessões do dia, custam 5€. Parte das receitas vai reverter a favor da Casa do Artista.

Publicar comentário