×

Disney Channel convida espectadores para nova campanha do canal

Disney Channel convida espectadores para nova campanha do canal

Os pequenos fãs portugueses do Disney Channel não podem perder a oportunidade de participar na próxima campanha do canal.

De acordo com nota enviada às redações, no  dia 8 de outubro, em Lisboa, o Disney Channel vai realizar um Casting para encontrar entre os fãs do canal algumas caras para a sua nova campanha. Com um novo visual, o Disney Channel desafia as crianças a fazer parte desta aventura, para que possam elas próprias transmitir a essência do canal.

Refira-se que este Casting é destinado a todas as crianças entre os 6 e os 9 anos, e, para participar, basta que os tutores respondam através de um comentário à pergunta “Porque é que gosto do Disney Channel?”, no Facebook da Disney (https://www.facebook.com/DisneyPortugal). Os cem primeiros comentários validados ganham um acesso direto ao Casting.

Todas as participações devem ser feitas pelo titular das responsabilidades parentais da criança até ao próximo dia 25 de setembro. Após esta seleção, a segunda fase do Casting realiza-se no dia 8 de outubro, em Lisboa, onde serão escolhidas as crianças que farão parte da nova campanha do Disney Channel. Para mais informações sobre todas as condições de participação, pode consultar o Regulamento do Casting.

Esta é uma iniciativa que conta com o apoio de Nitendo Switch.

Publicar comentário