×

Já nasceu o podcast “Tal pai, tal Panda”

Já nasceu o podcast “Tal pai, tal Panda”

O Canal Panda lançou “Tal Pai, Tal Panda”, o seu primeiro podcast sobre parentalidade e o primeiro conteúdo do canal exclusivamente dedicado aos pais e educadores, conduzido pelo apresentador Francisco Garcia.

“Tal Pai, Tal Panda”, disponível quinzenalmente em áudio e vídeo no YouTube, Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts, é um projeto original com 10 episódios de 30 minutos que, com humor e boa disposição promete responder a perguntas sobre parentalidade e ajudar os mais novos a crescer da melhor forma.

Em “Tal Pai, Tal Panda”, conta nota enviada às redações, o apresentador Francisco Garcia junta-se à pediatra Margarida Valério e a um convidado bem conhecido do público português e, em conjunto, desmistificam, sem tabus ou rodeios, todas as dúvidas e inseguranças que os pais, mães, avós, tios, primos – qualquer pessoa com um papel educativo – enfrentam.

“Assim como o Panda é companheiro dos miúdos, nesse registo leve, é assim mesmo que pretendemos estar perto dos pais. De uma forma próxima e descomplicada! Sem tabus desenlaçar os nós que se formam nas nossas cabeças – dos pais! E ter uma pediatra bem disposta e sem papas na língua que também é mãe, ajuda-nos a chegar mais longe!”, refere Francisco Garcia.

No primeiro programa, Carolina Patrocínio, empresária, apresentadora, mãe de quatro e uma potência nas redes sociais com quase um milhão de seguidores, escolhe a “Independência e Segurança na Educação” como tema, partilhando a sua vivência diária e a importância que dá à independência e autonomia das crianças, porque segundo ela a “educação surge através do exemplo, das nossas vivências”.

Além de Carolina Patrocínio, Chakall, António Raminhos, Helena Coelho, Vasco Palmeirim, Liliana Filipa, César Mourão, Carolina Deslandes e Mafalda Sampaio são alguns dos convidados que irão passar pelo podcast “Tal Pai, Tal Panda”, um projeto original produzido pela Azeitona Criativa, que tem como objetivo ser um momento descontraído para falar de temas relevantes sobre a parentalidade, desmistificando experiências recorrentes ligadas ao sono, birras, alimentação, etc.

Publicar comentário