×

Noble e TAXI no Dar Letra à Música

Noble e TAXI no Dar Letra à Música

Depois de Bárbara Tinoco em outubro (dia 27), mais um novo grande êxito nacional em novembro (dia 17) e uma superbanda do rock português em dezembro (dia 8) levam canções e histórias aos serões de entretenimento puro do Museu FC Porto.

A sexta temporada do Dar Letra à Música (DLAM) reserva mais estreias no palco do auditório do Museu Futebol Clube do Porto. Sucesso emergente na nova música nacional, Noble é o convidado de novembro (dia 17) e, já em plena corrida para o Natal, os portuenses e lendários TAXI fazem regressar em dezembro (dia 8) o bom velho/novo rock português a estes serões de entretenimento puro. Depois de uma grande abertura de época em outubro (dia 27), com Bárbara Tinoco, estas são já mais duas fortíssimas presenças num evento que marca a diferença na oferta cultural da cidade do Porto.

Noble, personalidade artística de Pedro Fidalgo, mostrou-se com ‘Beautiful’, foi para estúdio gravar o primeiro álbum, ‘Honey’ (2019), e já anda a apresentar em concertos o segundo disco, ‘Secrets’ (2022), revelador de mais certezas sobre a qualidade do artista. Quanto aos TAXI, o estatuto de superbanda portuguesa reconhece-se facilmente em êxitos transgeracionais como ‘Chiclete’, ‘Cairo’ ou ‘Rosete’, e em criações bem frescas – ‘Reality Show’, ‘Última Sessão’ ou “Sing Sing Club”, por exemplo.

Com as perguntas a cargo da habitual dupla de apresentadores e provocadores, o evento é uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”). Os bilhetes para as três primeiras noites da sexta época do DLAM já se encontram à venda na Receção do Museu e brevemente na TicketLine. A lotação é limitada e aconselha-se a compra antecipada de ingressos.

Dar Letra à Música
Bárbara Tinoco – 27/10/2022
Nobel – 17/11/2022
TAXI – 08/12/2022

Idades: M/6 anos
Horário: 21H30
Preço p/sessão: Sócios – 7,50€; Público Geral – 10€
Local: Auditório Fernando Sardoeira Pinto (Museu FC Porto)

Publicar comentário