×

Biggs estreia serie “Diários de um Vampiro”

Biggs estreia serie “Diários de um Vampiro”

O drama sobrenatural “Diários do Vampiro”, baseado nos bestsellers homónimos de L. J. Smith, estreia no Biggs dia 20 de março, às 21h00, com um episódio duplo repleto de fantasia, sobrenatural e terror, que promete cativar os espectadores portugueses desde o primeiro minuto.

Composta por oito temporadas, “Diários do Vampiro” é uma série de grande sucesso internacional que segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma jovem de 17 anos que luta para superar a perda dos pais. Quando os irmãos vampiros Stefan Salvatore (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) regressam à cidade natal, acabam por se apaixonar pela mesma humana, formando um complicado triângulo amoroso, revela nota enviada às redações.

Tendo como cenário a cidade de Mystic Falls, assombrada por criaturas sobrenaturais, esta bela série de terror, com ambientes extraordinários e uma intensa história entre adolescentes, acompanha os dilemas de Elena, dos seus amigos e de outros habitantes desta cidade com episódios diários, exibidos de segunda a sexta-feira, às 21h00.

“Diários do Vampiro” é uma obra de Kevin Williamsom e Julie Prec, autores e produtores executivos, com Bob Levy. A realização é de Marcus Siega (“Dexter”).

Publicar comentário