×

Joana Almeirante é convidada do Dar Letra à Música

Joana Almeirante é convidada do Dar Letra à Música

Na noite de 26 de outubro, entre o êxito do álbum de estreia ‘Leva-me Pra Longe’ ou o sucesso ‘Bem Me Quer’, há muitas histórias e curiosidades para descobrir e canções para saborear no auditório do Museu FC Porto.

A próxima sessão da sétima temporada do Dar Letra à Música (DLAM) leva Joana Almeirante ao palco do Museu Futebol Clube do Porto na noite de 26 de outubro. Natural de Santa Maria da Feira e com o curso profissional de instrumentista de jazz em guitarra, a artista ganhou lugar a bordo da banda de Miguel Araújo e lançou-se a solo em 2022 com o EP ‘Ilusão’, que incluiu os temas ‘Mera Ilusão’, ‘Bem Me Quer’ e ‘Tão Cedo Não É Amanhã’. Este ano, o primeiro álbum da carreira, ‘Leva-me Pra Longe’, entrou com tudo e, naturalmente, também a pulsar no radar do DLAM, sempre muito atento a preciosidades emergentes, revela nota enviada às redações.

Joana Almeirante vai agora estrear-se nos serões de entretenimento puro do Dar Letra à Música. Com muitos dedos de conversa e muitas canções, sem esquecer a participação dos habituais apresentadores e provocadores, o evento é uma organização do Museu FC Porto em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias) –, sujeito a regras de lotação máxima.

Publicar comentário