×

Francisca edita o seu novo disco de originais “Recordações”

Francisca edita o seu novo disco de originais “Recordações”

O single que promove o novo disco de Francisca é a canção “Falinhas Mansas”. “Recordações”, o segundo disco de origianais da cantora Francisca, foi editado no passado dia 05 de Outubro. Este disco, já disponível em todas as plataformas digitais, incluí os singles “As recordações”, “Ele tem um dom”, “Vicio de te amar”.

O single que promove o disco é a canção “Falinhas Mansas”. O disco foi produzido pelo produtor e cantor João Só e gravado pela banda da artista: Cláudio Duarte na guitarra elétrica e acústica; Pedro Cruz no piano e teclados; Paulo Sousa no baixo; Luis Freitas na Bateria; Francisca e Ricardo Duarte nos coros.

Francisca editou o seu primeiro álbum em 2019. O primeiro single, “Dia de Bailarico”, foi a canção escolhida para a banda sonora da telenovela “Terra brava”.

Francisca canta na língua portuguesa, num género musical pop com influências tão alargadas que vão do universo tradicional português ao Jazz. Em colaboração com o músico Cláudio Duarte, guitarrista da banda, tem conseguido contar as suas histórias de forma simples e descomplexada, através das suas canções e letras maravilhosas.

Em Outubro de 2019, editou o seu primeiro disco de originais que entrou diretamente para o top de vendas nacional. O disco com o apoio da Rádio Antena 1, contém os singles “Dia de bailarico”, e “Um dia sem ti”. O tema Dia de Bailarico fez parte da banda sonora da telenovela da SIC “Terra Brava”.

Em 2021, Francisca editou um novo single “Nasce um herói”.

Em Maio de 2022 Francisca lança o seu mais recente single, “Não sabes nem metade”.

2023, é o ano do regresso aos discos da cantora Francisca, com o seu novo disco “Recordações”, editado no dia 05 de Outubro de 2023.

Publicar comentário