×

Concerto gratuito de David Fonseca é já este sábado!

Concerto gratuito de David Fonseca é já este sábado!

Com uma discografia tão extensa quanto a sua carreira, David Fonseca é, sem dúvida, um dos mais produtivos e multifacetados músicos portugueses. Depois de Silence 4, com que se lançou em 1998, o cantor, compositor, multi-instrumentista soma 14 discos de originais a solo, além de vários singles e EP’s. É ele o artista escolhido para o momento mais alto das comemorações do 15º aniversário do MAR Shopping Matosinhos. No dia 21 de outubro, às 21h00, David Fonseca sobe ao palco do espaço de restauração, no piso 1, para recapitular os seus quase 25 anos de carreira.

“Living Room Bohemian Apocalypse” foi o seu último trabalho, um álbum-visual lançado em 2022. Desde então, já deu a conhecer os singles “Paranoia” e “Get out of my heart”.

David Fonseca é dos mais carismáticos músicos portugueses e um criador multifacetado. Além de compositor, instrumentista e produtor, é ainda responsável pela imagem dos seus trabalhos bem como pela conceção e realização dos seus originais videoclipes.

Em celebração de duas décadas e meia dedicadas à música, David Fonseca não perderá a oportunidade de partilhar com o público os seus sucessos mais conhecidos, com que tem apaixonado legiões de fãs desde 1998, quando era o vocalista dos Silence 4. Desde os hits do início da carreira a solo, como “Someone that cannot love”, “The 80´s”, “Superstars”, aos mais recentes “Oh my heart” ou “Chasing the light”, David Fonseca promete fazer o público cantar.

O concerto surge integrado na programação cultural e de lazer com que o MAR Shopping Matosinhos irá comemorar o seu 15º aniversário, entre 9 e 22 de outubro, e que inclui os espetáculos infantis “Miss Cindy” e “Cocomelon”, nos dias 15 e 22 de outubro respetivamente, e ateliers de DIY para pais e filhos, entre 10 e 18 de outubro.

Publicar comentário