×

Biggs aposta em “Gossip Girl” e “Diários do Vampiro”

Biggs aposta em “Gossip Girl” e “Diários do Vampiro”

As séries de sucesso “Gossip Girl” e a quinta temporada de “Diários do Vampiro” estreiam no Biggs dia 6 de novembro para dar continuidade ao processo de transformação do canal com programação que reflete a essência multifacetada da geração Z.


O drama sobrenatural “Diários do Vampiro”, baseado nos bestsellers homónimos de L. J. Smith continua a conquistar o público em novembro com a estreia da quinta temporada, dia 6 às 20h55 e exibição de segunda a sexta-feira de um duplo episódio repleto de fantasia, sobrenatural e terror.

Logo de seguida, pelas 21h40, o Biggs estreia “Gossip Girl”, série de sucesso baseada na série literária homónima da escritora Cecily von Ziegsar, com produção de Josh Schwarts e Stephanie Savage, que acompanha a vida de adolescentes privilegiados de Manhattan, estudantes de um famoso colégio no Upper East Side, em Nova Iorque e que é contada a partir da perspectiva de um blogger omnisciente decidido a expor e incitar todos os escândalos possíveis através de mensagens constantes.

Publicar comentário