×

Dj Ziggy Brown convida dois Djs portuenses para celebração dos 7 anos da Scratch

Dj Ziggy Brown convida dois Djs portuenses para celebração dos 7 anos da Scratch

bez

A Scratch celebrou, a 18 de setembro de 2016, 7 anos  mas falta a festa com os seus colaboradores , leitores e ouvintes! O palco será a casa de ló, porto, e os djs convidados : Manuel Magalhães, e João XRaydio Mendes. Uma noite com o melhor do post punk dos anos 80. Irrecusável, não?

Por Irene Mónica Leite

Sobre os DJ´s

João Xraydio Mendes
Iniciou carreira em finais de 2008 no Rádio Bar. Em meados de 2009 começou a pôr música, regularmente no Rendez Vous e na Casa de Ló. Colaborou, esporadicamente, com o bar O Meu Mercedes, Pherrugem e V5. Passou música, regularmente, no Lock e a partir de 2011 começa a pôr no Era uma vez no Porto. Passou pelo Janela Indiescreta e pelo Lobby, que, entretanto, fecharam. Em 2012 começa no Era uma vez em Paris. Atualmente tem sessões mensais na Casa das Caldeiras, na Casa de Ló, no Era uma vez no Porto e no Era uma vez em Paris. É bastante abrangente nos seus sets: “tanto passo temas mais oldies e temas atuais, tentando sempre manter a coerência. Procuro sempre adequar a música ao tipo de clientela, sem perder a minha personalidade”. Preferências musicais: indie (nas suas várias vertentes, do pop ao rock) e os anos 80.

Manuel Magalhães
Tudo começou quando um rapaz de 13 anos se começou a interessar cada vez mais por música e a frequentar as casas de venda de discos na baixa (Bimotor e Tubitek). Manuel Magalhães tomou o gosto pelo vinyl na era de 90 e desde aí nunca mais parou de trocar discos até aos dias de hoje. Em 2005 junta-se ao seu irmão Tiago Megas para formarem o duo de dj´s Kulture Brothers, e passam por sítios como: Tendinha dos Clérigos, Plano B, Galeria Bar, Pherrugem, Insólito e muitos outros mais. A sua carreira conta então deste modo já com 25 anos, sempre com o rock e o pop a ocupar na maioria a sua discografia.

O palco

Brevemente reportagem sobre a casa de ló.

Publicar comentário