×

Este Natal, a UCI Cinemas está cheia de filmes e diversão

Este Natal, a UCI Cinemas está cheia de filmes e diversão

A UCI Cinemas tem os seus ecrãs prontos para um Natal cheio de entretenimento e, claro, com toda a segurança. Grandes estreias e menus adaptados a todos os gostos farão da época festiva na UCI Cinemas um momento mágico.

Refira-se que a 10 de dezembro, estreou “O Mundo Secreto dos Dragões”. Para além deste título familiar, outros dos títulos mais esperados para a época natalícia são “Mulher Maravilha 1984”, que chegará aos ecrãs da UCI Cinemas a 16 de dezembro, para os fãs de ação e super-heróis, “As Verdadeiras Mães” para quem adora emoção e drama e “#Sem Saída” para os amantes de terror, ambos com estreia a 24 de dezembro. No final do mês, a 31 de dezembro, chegam às salas UCI a comédia romântica “O Amor é uma Aventura” e o Drama “Sibéria”.

De acordo com nota enviada às redações, estes são apenas alguns dos filmes programados para lançamento em dezembro. As datas de lançamento podem ser alteradas por decisões do distribuidor. Mas a UCI Cinemas manterá sempre os seus filmes atualizados em www.ucicinemas.pt

Mas atenção, que as novidades não ficam por aqui. Os eventos alternativos voltam à UCI Cinemas, no dia 17 de dezembro, o documentário “Palladio. O Espetáculo da Arquitetura”, em que as obras do revolucionário arquiteto renascentista, Andrea Palladio, serão recontadas por quem hoje as estuda, vive e preserva para as gerações futuras. No dia 22 de dezembro, às 19h15, será exibida a produção clássica repleta de magia e fantasia, “O Quebra Nozes – Bolshoi” – Temporada Clássica 19/20, nos cinemas UCI do El Corte Inglés de Lisboa e Arrábida 20 no Porto, prometendo cativar públicos de todas as idades, trazendo-os para uma viagem sobrenatural.

De acrescentar que a UCI Cinemas está a preparar os seus menus especiais de pipocas para o Natal, com muitas novidades, gadgets de cinema e acessórios temáticos para todos os públicos.

Publicar comentário