×

:Papercutz no Musicbox

:Papercutz no Musicbox

ppctz_promo_horizontal(┬® Maria Louceiro)

 

Os :PAPERCUTZ regressam, em 2017, aos discos com “King Ruiner”. A banda encontra-se a apresentar o álbum em lugares seleccionados pelo País fora e quem se dirigir ao Musicbox , no dia 2 de setembro, vai poder assistir a alguns dos novos temas em primeira mão.

Os :PAPERCUTZ tem vindo a desvendar a sua nova sonoridade em festivais entre Ásia e Estados Unidos. A nova vocalista, Catarina Miranda conhecida pelo seu trabalho como Emmy Curl, é , segundo nota enviada à imprensa, “um dos elementos responsáveis por essa nova abordagem sonora, evocando harmonias pop e motivos corais encontrados em geografias não ocidentais”.

ppctz_promo_vertical(┬® Maria Louceiro)

“Polirritmia e melodias interpretadas por sintetizadores analógicos, batidas urbanas, texturas ambientais e percussões de raiz tribal são outros dos elementos que se dispersam pela estética renovada do projecto Portuense”, pode ler-se na nota.

As portas abrem às 22h, os bilhetes custam 5€ e podem ser adquiridos aqui:  https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/52309-papercutz-musicbox/

Publicar comentário