×

Naked Skin apresentam EP

Naked Skin apresentam EP

naked

Após dois anos de produção de música, concertos e experiência como banda, os Naked Skin sentem a necessidade de lançar o primeiro EP.    

O EP “Prólogo”, já presente nas plataformas digitais, surgiu dessa necessidade e conta com dois singles, “Crowded Streets” e “Brick By Brick”. O single, introduzido no EP, “Crowded Streets” é uma lufada de ar fresco decisivamente. “É um compromisso entre a linguagem eletrónica e a composição vocal melódica”, revela nota enviada às redações.

Os Naked Skin são uma banda composta por Daniel Bernardo, André Barata e Vera Feu. Este projeto surgiu através da necessidade de três músicos, que provêm de backgrounds diferentes, produzirem algo em comum, neste caso no âmbito eletrónico.

Refira-se que todos os elementos da banda têm já um background musical de longa data. Daniel Bernardo, por exemplo, sempre mostrou interesse pela música eletrónica. Iniciou em 2000 o projeto Menog com o qual participou nos mais variados festivais nacionais e internacionais, entre eles o Boom Festival, tendo também lançado quatro álbuns. André Cruz mantém a ligação à música através do seu projeto de techno experimental de atmosferas hipnóticas e minimalistas, Kadenz, que iniciou em 2010 e com o qual já percorreu diversos palcos como o Hard Club, Europa Sunrise e Refresh Festival.     Vera Feu, concorrente do programa “The voice Portugal” em 2016, iniciou a sua incursão na música muito antes desta aparição, na Academia de Musica de Santa Cecília em 1985. Em 1986 grava o tema para o genérico do programa da RTP “Arco-Íris” produzido por Carlos Paião e começa a dar voz a jingles e a fazer campanhas publicitárias. Já cantou para as mais variadas plateias desde festivais, casinos, hotéis, teatros e televisão, compõe e dá voz a projectos de música Étnica, Pop e Electro desde 2004, tendo editado pela Farol Music.

Publicar comentário