×

A 3ª Edição da festa D’Anaia aproxima-se

A 3ª Edição da festa D’Anaia aproxima-se

Aproveitamos para apresentar toda a programação para o fim de semana da Festa d´Anaia 2019. Nos dias 18 e 19 de outubro, passam pela Pena:Conjunto Corona, Sequin, D30, Kings of the Beach, Baleia Baleia Baleia, Cosmic Mass, Xamaril, Holympo & Heartless, Sins of a man, A puppet show named Julio, Chalo Correia, Granjo, Kopke, com componente Dj. Vê os destaques!

​​​​​​TARDADA N`ADEGA 

O Centro Cultural e Recreativo da Pena e toda a aldeia estarão de braços abertos para vos receber, com mais TARDADAS N´ADEGA, onde produtores locais abrirão as suas portas para um excelente fim de tarde, com muito convívio e com possibilidade de degustar os vinhos de excelência da nossa Terra.


EXPOSIÇÕES
Este ano vamos poder contar com três exposições durante o decorrer da Festa d´Anaia.

João Nuno Ribeiro e Tiago Sario Mota fazem parte da GO Romaria Cultural, de Gouveia, e irão expor /ILUSTRAçãO::MEMóRIA (DES)FRAGMENTADA /e /FOTOGRAFIA::FOTOGRAFIAS DA ROMARIA CULTURAL/, respectivamente. 

De Estarreja, vem Mário Afonso com uma /INSTALAçãO/ sobre as gentes da Pena. 

RÁDIO BAIXA

Na 3ª Edição da Festa d´Anaia, teremos a “companhia” da RáDIO BAIXA. Um projecto cultural e sem fins lucrativos que elege a música como o seu principal elemento e a sua exploração por artistas locais e nacionais, DJ’s, programadores e agentes culturais, colectivos, ou simplesmente amadores com uma relação comprometida com a música. As emissões  da RáDIO BAIXA serão transmitidas a partir das TARDADAS N´ADEGA, e poderá aceder-se à emissão online através do website e redes sociais.

Publicar comentário