×

Canal Hollywood promove batalha de Titãs

Canal Hollywood promove batalha de Titãs

Nos domingos de 4 e 11 de abril, o Canal Hollywood serve de arena para as “Batalhas de ação: The Rock Vs Statham”, um verdadeiro confronto de titãs que colocará frente-a-frente dois pesos pesados do cinema de ação: Dwayne Johnson, “The Rock” , com o filme “Vingança Rápida” e Jason Statham, em “Corrida Mortal”.

“Vingança Rápida” é o primeiro filme a pisar o campo de batalha, domingo, 4 de abril, às 22h00, com Dwayne Johnson a mostrar as suas habilidades ao volante desta estreia electrizante onde o caçador é também a caça e onde tudo o que o move é a sede de vingança.

Para cumprir a sua missão, Johnson terá que superar os dois homens que seguem no seu encalço – um polícia veterano (Billy Bob Thornton), que está prestes a reformar-se, e um jovem e egocêntrico assassino (Oliver Jackson-Cohen), que domina a arte de matar e que acaba de encontrar um oponente à sua altura.

Jason Statham chega ao comando de “Corrida Mortal”, que o Canal Hollywood estreia domingo, 11 de abril, às 22h00 e que tem como cenário a terra de ninguém num futuro pós-industrial, com o mais brutal evento desportivo do mundo como pando de fundo.

Conduzindo um carro transformado, equipado com metralhadoras, lança-chamas e lança granadas, um homem desesperado destruirá tudo o que se cruze no seu caminho para ganhar o mais distorcido desporto-espectáculo do Mundo.

Publicar comentário