×

Projeto “Intervalo” apresenta terceira edição

Projeto “Intervalo” apresenta terceira edição

Todos precisamos de um intervalo. Foi este o mote da iniciativa lançada em janeiro, e que contou ainda com uma versão alargada em março, o “Grande Intervalo – Edição Especial”. Este projeto tem vindo a proporcionar momentos inéditos e exclusivos de entretenimento na FOX, reunindo um conjunto de artistas nacionais . Desta vez, o projeto evolui para o “INTERVALO – ENCORE”, numa versão acústica que vai dar palco a mais vozes nacionais no dia 7 de maio, às 23h30, só na FOX.


Syro, Jimmy P., Fabia Rebordão, Neev, Gisela João, Nenny, Virgul, Nuno Ribeiro, Moullinex, D’alva, Jorge Palma, Tatanka, Sara Tavares e Nininho Vaz Maia vão proporcionar uma hora de descontração com a apresentação de vários temas em versão acústica, uma oportunidade para mostrar aos espectadores toda a sua versatilidade e talento.
Neste “INTERVALO – ENCORE”, vamos contar ainda com algumas novidades por parte dos artistas. Aqui, e em exclusivo, Jimmy P vai apresentar-nos o seu novo single, e Nininho Vaz Maia surpreende com um tema especial para o projeto. Ainda neste dia, Fábia Rebordão lança o seu terceiro álbum a solo, “Eu Sou” e apresenta em primeira mão o tema “Rumo ao Sul”.

De acordo com nota enviada às redações, ‘o público pediu bis e a FOX desenvolveu o “INTERVALO – ENCORE”, uma evolução dos projetos “Intervalo” e “Grande Intervalo – Edição Especial”. O primeiro, juntou em janeiro 11 artistas nacionais para atuações únicas de música, dança, humor e até mentalismo, nos intervalos de algumas das séries preferidas dos portugueses, e o segundo em março, que reuniu mais 12 músicos portugueses num “festival” de uma hora de música, e até de apresentação de alguns dos seus temas inéditos’.

Refira-se que este projeto foi criado e desenvolvido pela equipa criativa in-house da The Walt Disney Company Portugal, com a produção da Velvet, e só foi possível concretizar-se pela aposta e patrocínio de marcas como o Continente, Cetelem, Bet.pt, Iberdrola, KIT-KAT, Worten e Super Bock.

Publicar comentário