×

Simone de Oliveira homenageada em Gaia

Simone de Oliveira homenageada em Gaia

A propósito de mais uma edição do ciclo de conversas musicadas “Palavras Soltas”, cuja gravação teve como palco o Cine Teatro Eduardo Brazão, Simone de Oliveira foi agraciada pela Câmara Municipal de Gaia com a medalha de mérito municipal classe cultural grau ouro.

Para Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Gaia, “estar com a grande Simone de Oliveira foi um momento de grande emoção. De uma enorme generosidade, artística e humana, Simone de Oliveira não poderia passar por Vila Nova de Gaia sem receber aquela que, para o Município, é uma das mais justas e bonitas homenagens. Guardaremos na memória este momento de partilha, esperando, um dia, voltar a estar ao lado de um dos nomes maiores da nossa história enquanto país”.

Refira-se que esta edição do “Palavras Soltas” foi transmitida online esta sexta-feira, 30 de abril, pelas 21 horas, através do Facebook e canal do Youtube da Câmara Municipal de Gaia. Esta iniciativa, recorde-se, pretende ser, ao mesmo tempo, um momento em que os convidados recordam episódios marcantes das suas atividades profissionais e um espetáculo musical breve e intimista.

Publicar comentário