×

Panda Kids na Meo a 1 de junho

Panda Kids na Meo a 1 de junho

A poucos dias de se assinalar mais um Dia da Criança, o MEO anuncia o lançamento do Panda KIDS.

O novo canal estará disponível a partir de dia 1 de junho, e até ao final do ano, na posição 50, sem custos adicionais para todos os clientes da TV do MEO. Este canal temporário é adaptado às preferências das crianças entre os 6 e os 9 anos, com conteúdos de qualidade e com marcas apreciadas pelos mais novos.

De acordo com nota enviada às redações, o canal contemplará séries de renome, como “Pokemon”, “Beyblade” ou “Bakugan”, e séries de humor, como “Capitão Cuecas”, “Home, as Aventuras de Tip & Oh”, “Moka, Hubert & Tatako” e “Rocky and Bullwinkle”. Terá, ainda, filme e séries, como “Big Blue”, “Boss Baby”, “Spongo Fuzz and Jalapeña”, “How to train your Dragon”, “Grosha & Mister B.”, “Paddington” ou “Angry Birds”.

Refira-se que este lançamento surge da aposta do MEO numa estratégia de inovação e de diferenciação do serviço de TV, já caracterizada por conteúdos de referência destinados ao público mais jovem, como os canais pop-up, canais lineares, serviços on demand como o MEO Filmes e Séries, o Nick+ ou o Cartoon Network Premium, e Apps de TV gratuitas, como A Cozinha Mágica da Zoe, Jardim Zoológico ou MEO Kids.

Publicar comentário