×

Chefs Michelin cozinham em superfícies Neolith na Gala

Chefs Michelin cozinham em superfícies Neolith na Gala

É já no próximo dia 14 de dezembro que irão ser entregues em Valência as Estrelas Michelin 2022 de Espanha e Portugal , no Auditorio de les Arts. O evento, que regressa ao formato presencial, inclui um jantar de gala, patrocinado pela Neolith, que estará a cargo de nove  Chefs distinguidos com Estrelas Michelin da região de Valência e que foram selecionados por Quique Dacosta – um dos mais conceituados Chefs do mundo, para esta ocasião.


De acordo com nota enviada às redações, os Chefs terão à sua disposição nove mesas de cozinha especificamente criadas pela Neolith para o evento e revestidas com o modelo Abu Dhabi White, cujo suave veio dourado será a pintura perfeita sobre a qual os 9 Chefes participantes no showcooking da Gala demonstrarão as suas criações culinárias, representando e destacando a riqueza, a qualidade e a diversidade da gastronomia dos restaurantes da região de Valência.

Os Chefs da Gala
Esta equipa de topo, coordenada por Quique Dacosta, do restaurante homónimo em Dénia (***), Alicante, será formada por Ricard Camarena do Restaurante Ricard Camarena (**) e Estrella Verde, de Valência; por Luis Valls, El Poblet (**) de Valência; por Alberto Ferruz, BonAmb (**) de Jávea-Alicante; por Kiko Moya, L’Escaleta (**) de Cocentaina-Alicante; por Begoña Rodrigo, La Salita (*) de Valência; por Susi Díaz, La Finca (*) de Elche-Alicante; por Raúl Resino, Rte. Raúl Resino (*) de Benicarló-Castellón; e por Miguel Barrera, Cal Paradis (*) de Vall D’Alba-Castellón.

A Gala, oferecida pelo GUIA MICHELIN, será apresentada pela atriz Ana Milán, que também protagoniza a série “MEDITERRÂNEO, Terra de Estrelas”. Nela se fará um percurso especial pelas três províncias que integram a região de Valência, destacando os seus produtos, os seus produtores e os seus restaurantes.

Publicar comentário